Perguntas Frequentes

Confira algumas perguntas e respostas para esclarecer as suas principais dúvidas.
Ao invés de comprar um barco pagando o valor total, você adquire uma cota da embarcação desejada pagando 1/4 do valor, e fica sendo o proprietário de 25% da embarcação
Estadia do barco na marina, limpeza, documentação, marinheiro e seguro total da embarcação, todos esses serviços são divididos entre os cotistas em mensalidades fixas.
Caso não tenha habilitação para navegar, dispomos de marinheiros e também serviço de bordo.
Todas as embarcações são revisadas regularmente e possuem seguro total além de contar com assistência 24h Prime Share.
É a divisão de um bem através do sistema cotas, no nosso caso, a embarcação é dividida em 4 cotas onde cada cotista é proprietário de 25% da embarcação.
A Prime tem como papel administrar o bem adquirido, zelando pela integridade de seus cotistas e pela manutenção da embarcação, prestando serviço de limpeza, manutenção e gerenciamento de uso pelos seus cotistas.
Não, você pode usar quantas vezes quiser, desde que o barco não esteja reservado.
Contamos com sistema de software on-line 24hrs para agendamentos onde o cotista fará a sua solicitação de reserva, o sistema enviará um email comunicando a todos os cotistas da sua intenção de uso. Essa solicitação permanecerá no sistema 24h e após esse p
Nosso sistema identifica quem foi o ultimo cotista a utilizar a embarcação, dando prioridade ao cotista que está há mais tempo sem utilizar o barco.
Chamamos isso de reserva para dias consecutivos, e é possível desde que o cotista o faça com no mínimo 7 dias de antecedência da data da partida. Essa solicitação permanecerá no site durante 48h, após esse período ela passa a ser reserva.
A partir da sua reserva o barco em 1 hora estará lhe aguardando no cais, abastecido e pronto para navegação.
Contamos com sistema de vistoria das embarcações tanto no embarque quanto no desembarque, onde nossos colaboradores checam a embarcação e por praxe o barco é fotografado a cada utilização, documentando de que forma o barco foi utilizado, caso seja detecta
Clientes da Prime Share contam com assitencia 24hrs, ou seja se por algum motivo a embarcação ficar impossibilitada de navegar, nós iremos ao local, caso não seja possível a solução do problema, a embarcação será rebocada para a marina de origem.
A embarcação pertence aos cotistas que a adquiriram.
Não, a Prime Share é contratada para não trazer problemas aos seus clientes e sim soluções, por conta disto a Prime Share arca com as mensalidades inadimplentes, sem reflexo financeiro para os demais contistas da embarcação.
A Prime Share possui um contrato de prestação de serviços de 3 anos podendo ser renovado ou não após esse período. Porem o futuro da embarcação é definido em assembleia entre os cotistas de uma mesma embarcação.
A embarcação sempre é disponibilizada com o tanque cheio, no retorno será completado o tanque e a diferença é o consumo durante a sua utilização. O abastecimento poderá ser acompanhado ao retorno do passeio e efetuado na hora, ou se preferir, encaminharem
Não, a propriedade pertence ao cotista e o barco só é liberado na presença do mesmo a bordo.
Trabalhamos com embarcações novas e usadas. No caso de embarcações usadas, antes de disponibilizar para a Propriedade Compartilhada, o conjunto é revisado, obeservado itens como motor, elétrica, hidráulica, fibra.
O custo da manutenção é divido entre os cotistas, na proporção de utilização da embarcação, ou seja, quem utilizou menos irá contribuir menos na manutenção.
Sim a propriedade é sua e pode vendê-la quando quiser.
FAQ
 Fale pelo Whatsapp
Mande uma mensagem, veja mais barcos